• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem é preso após tentar matar irmão esfaqueado

Quarta-feira, 04 Dezembro de 2019 - 17:42 | Redação


Uma briga entre irmãos, na noite de terça-feira (3), no Bairro Jardim Panorama, em Campo Grande, terminou com a prisão de Rivera Carneiro de Souza, de 39 anos, por uma equipe do GOI (Grupo de Operações Investigações). Ele é acusado de tentar matar o irmão mais novo, de 34 anos, com uma facada no pescoço.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida e ela relatou que  seu irmão havia lhe jogado água quente durante uma discussão. O suspeito se trancou no quarto alegando que estava machucado e que teria sido agredido com uma enxada pelo irmão.

Porém, o sobrinho da vítima, filho do irmão mais velho, disse à polícia que ao chegar em casa viu seu pai e seu tio brigando, momento que seu pai teria pego água quente e jogado em direção ao irmão, porém não conseguiu acertá-lo.  Eles passaram a discutir e a vítima foi esfaqueada.

No local dos fatos foram apreendidos uma enxada que estava atrás da porta da cozinha, uma faca de churrasco dentro do tanque e uma faca de serra no quintal.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Moreninha onde ficou sob escolta devido uma suposta pancada na cabeça.  Já a vítima foi encaminha para Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado na Depac Piratininga  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como Homicídio Simples na Forma Tentada.

 

 

SIGA-NOS NO Google News