Geral
Homem é preso após dar pinga e abusar de adolescente em praça
Quarta-feira, 23 Outubro de 2019 - 11:20 | Redação
Policiais civis de Bataguassu foram acionados na terça-feira (22/10) para averiguar situação de possível abuso sexual de um homem contra uma jovem que aparentava estar alcoolizada na Praça do Peixe.
Uma equipe se deslocou até o local e constatou que o suspeito de 34 anos estava praticando atos libidinosos em uma adolescente de 12 anos em plena praça. Na abordagem, os policiais identificaram que a adolescente estava com visíveis sinais de embriaguez. Ao entrevistá-los, os policiais constataram que o homem havia fornecido bebida alcoólica para a adolescente, o que é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Policial para os procedimentos policiais, sendo o Conselho Tutelar imediatamente acionado para resguardar os direitos da adolescente.
O autor vai responder por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcóolica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica e estupro de vulnerável.
Últimas Notícias
- Outubro Rosa - 09:27 Perucas são entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer
- Educação - 09:09 Prefeitura vai ampliar vagas na educação
- Dourados - 08:55 Professor vai continuar preso
- Acidente de Trânsito - 08:30 Morre jovem que teve perna amputada
- Educação - 08:15 Colégio promove aulão gratuito para estudantes na reta final do Enem
- Educação - 08:05 MS Supera convoca mais 190 bolsistas
- Saúde - 07:47 País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol
- Record TV - 07:32 O Senhor e Serva: conheça os personagens da nova série da Record TV
- Trama Golpista - 07:15 STF começa a julgar réus do Núcleo 4 da trama golpista nesta terça
- Oportunidades - 07:00 Bionergia oferta 630 vagas em 15 cidades