• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Homem é esfaqueado no tórax e rosto durante briga com familiares

Indígena ainda não identificado acabou esfaqueado no rosto e no tórax durante briga com familiares. Ele mora na Aldeia Bororó, em Dourados, e está internado em estado grave no Hospital da Vida.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 18h15 deste domingo (19) socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender um ferido na reserva.

Lá eles encontraram o homem caído com perfuração na altura do tórax e do rosto. Conforme testemunhas, a vítima passou o dia ingerindo bebida alcoólica na companhia da esposa e de parentes.

Em determinado momento, eles acabaram entrando numa discussão que terminou com vias de fato. Durante a luta corporal, o indígena proprietário do imóvel foi ferido, mas ainda não se sabe quem teria desferido os golpes.

A mulher dele estava bastante embriagada e não conseguia sequer apresentar informações sobre o ocorrido.  O homem foi levado às pressas até o Hospital da Vida e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.

(Com informações: Dourados News)

Veja Também