Geral
Homem é baleado nos testículos ao manusear arma
Terça-feira, 05 Novembro de 2019 - 11:35 | Redação
Homem de 28 anos foi atingido nos testículos por tiro acidental enquanto manuseava arma de fogo tipo garrucha na manhã de segunda-feira (04), no distrito de Palmeiras, no município de Dois Irmãos do Buriti. A vítima foi socorrida até o hospital de Dois Irmãos do Buriti e encaminhada a Campo Grande, onde está internada e presa por disparo e posse de arma.
Segundo boletim de ocorrência, a irmã relatou que todos estavam na casa da mãe, quando viu que o irmão se afastou. Momentos depois, ouviram som de um tiro e em seguida o rapaz apareceu cambaleando, dizendo que estava ferido. Ele alegou que estava manuseando a garrucha, quando houve o gatilho foi acionado e acabou se ferindo.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital, onde colheu informações sobre o ocorrido. Em seguida, foi até à casa da mãe do homem, no distrito, onde apreendeu a arma com uma munição deflagrada e quatro intactas. A vítima precisou ser transferida para a Santa Casa na Capital, em razão da gravidade dos ferimentos.
Últimas Notícias
- Congresso - 16:55 Projeto Inovador 2025 abre inscrições no Mato Grosso do Sul
- Cultura - 16:38 MIS recebe exposição em homenagem aos 125 anos de nascimento de Lídia Baís
- Motoristas - 16:10 Proprietários de veículos com placa final 3 devem desconsiderar a guia
- Economia - 15:00 Senadora quer isenção de reserva legal para pequenas propriedades rurais
- Record TV - 14:00 Autora descreve diferenças entre as fases da vida de Paulo, O Apóstolo
- Meio Ambiente - 13:00 Com 10 mil análises por mês, laboratório monitora tratamento do esgoto
- Saúde - 12:12 Gestante consegue na Justiça remédio para manter gravidez de alto risco
- Especial - 11:00 Produção de urucum fortalece vínculo entre mãe e filha no campo
- Cultura - 10:00 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre futebol feminino
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g