• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem é assassinado após discussão

O suspeito pelo crime ainda não foi encontrado

Domingo, 13 Setembro de 2020 - 16:00 | Yara Borges


Homem é assassinado após discussão
(Foto: Arquivo/ Diário Digital)

Homem, de 42 anos, foi assassinado após discussão, em Camapuã. Ferido, ele teria tentado pedir ajuda, ao caminhar por metros, em frente onde morava, porém faleceu. 

Conforme o Campo Grande News, o corpo estava rua da casa onde morava, e o suspeito do crime é um vizinho da região. 
Após ser ferido por arma de fogo, a vítima ainda correu por cerca de 80 metros pela rua pedindo socorro, mas não resistiu e morreu. 

Equipe da Polícia Militar encontrou capacete de Dimas Acosta, a vítima, em frente a uma casa na Rua Costa Rica. Nessa residência, morava um homem, de 52 anos, que segundo boletim de ocorrência, já tinha discutido na última semana com Dimas.

A polícia havia sido informada anteriormente sobre constantes ameaças vindas do homem, mas não havia registro de boletim de ocorrência. Vizinhos ouviram nova discussão no sábado, e em seguida viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionados ao local do crime.

Foi constatado posteriormente que a vítima usava tornozeleira eletrônica. 

Com informações: Dourados News

SIGA-NOS NO Google News