• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ameaça

Homem ameaça irmã de policial com simulacro e vai preso

Acusado era foragido da Justiça e foi preso após perseguição no bairro Mário Covas

Foragido foi levado para a Depac do Cepol (Arquivo/DiárioDigital)

A prisão aconteceu após o homem, que é foragido da Justiça, ameaçar a irmã de um policial, no bairro Residencial Mário Covas, em Campo Grande. Ele estava com um simulacro. O flagrante foi na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia colocado em frente de sua casa alguns objetos para descarte como um armário e fogão, sendo que o autor foi até o local e passou a retirar os objetos fazendo cobrança a vítima. Ele queria dinheiro pelo serviço, mas ela afirmou que ele não havia sido contratado.

Durante a discussão, o acusado colocou a mão na cintura e mostrou o cabo de uma arma, que na realidade era um simulacro. Ele teria dito que resolveria a pendência naquele momento. Com medo, a vítima gritou por socorro e seu marido junto de seu irmão, que é policial, foram atrás do homem quem fugiu.

O suspeito acabou sendo alcançado e quando o policial tentou detê-lo fez ameaças dizendo que estava armado. Detido, ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.

Veja Também