Geral
Homem aluga carro para trocar por drogas
Quinta-feira, 25 Julho de 2019 - 16:10 | Redação
Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil prenderam na noite de ontem, 24 de julho em Campo Grande, um homem de 31 anos, que alugou um carro em uma locadora de Goiânia em Goiás, para trocar por maconha no Paraguai.
O acusado que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil estava na companhia de mais dois comparsas e dirigia o veículo Voyage com placas de Belo Horizonte, quando foi abordado pelos investigadores no início da Avenida Afonso Pena, no bairro Amambai.
Aos policiais o condutor confirmou ter pegado o veículo em uma locadora de Goiânia e que iria trocar no Paraguai por 400 quilos de maconha, sendo autuado por apropriação indébita.
O suspeito possui ainda processo crime por associação criminosa e tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela justiça de Campo Grande. Ele foi preso onde permanece à disposição da justiça.
(Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil)
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'
- 'Olha! Lá vem o trem chegando' - 17:53 Obra audiovisual percorre os trilhos da memória ferroviária de MS
- Poder Legislativo - 17:32 Pantanal Tech MS pode ser incluído no Calendário Oficial de Eventos
- Campo Grande - 17:30 Homem armado é preso após discutir com morador de rua
- Oportunidades - 17:17 Secretaria realiza palestra gratuita sobre marketing nesta quinta-feira
- Economia - 16:43 Frigoríficos de MS tentam realocar carne que seria dos EUA
- Violência doméstica - 16:35 Agressor é preso após golpear companheira com foice
- Poder Legislativo - 16:16 Meia-entrada a doadores de órgãos e tecidos é proposta na Assembleia
- Campo Grande - 15:50 População pode contribuir com Estudo de Impacto sobre Hospital Regional
- Campo Grande - 15:30 Projeto de lei reduz tarifa de esgoto em Campo Grande