• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Hemosul de Campo Grande e Três Lagoas abrem as portas das 7h às 12h neste sábado

Para doar, é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e com boa saúde

Sábado, 13 Novembro de 2021 - 10:35 | Redação


Hemosul de Campo Grande e Três Lagoas abrem as portas das 7h às 12h neste sábado
(Foto: Divulgação/ Portal do MS)

Os feriados significam preocupação para os hemocentros de todo País. Não é diferente com o Hemosul que às vésperas do feriado da Proclamação da República (15) convoca os doadores voluntários a comparecerem nas unidades da Capital ou de Três Lagoas neste sábado (13) no horário entre 7h e 12h. 

Manter o estoque estratégico de todos os tipos sanguíneos é fundamental para suprir a demanda de hospitais da rede pública e privada do Estado que são atendidos pela instituição. 

Para doar, é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e com boa saúde, ter mais de 55 quilos, ter idade entre 16 e 69 anos, entre outros critérios. Mais informações podem ser conferidas no site.

O Hemosul Coordenador está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 1304 no Centro de Campo Grande.

Já o Hemosul de Três Lagoas fica na Rua Manoel Rodrigues Artez, n° 520.

SIGA-NOS NO Google News