Geral
Guarda Civil fecha 16 estabelecimentos
Segunda-feira, 20 Abril de 2020 - 08:50 | Redação
A fiscalização do toque de recolher que começou na noite de domingo (19) e encerrou na madrugada de hoje flagrou 16 estabelecimentos comerciais abertos durante o horário de restrição. Os proprietários foram orientados pelas equipes da Guarda Civil Metropolitana a encerrarem as atividades e não houve qualquer tipo de resistência.
Participaram da ação 33 guardas civis em 13 viaturas. A corporação encontrou ainda 58 pessoas em via pública no período restritivo. Todas foram abordadas e orientadas para retornarem para suas residências. Não houve prisões.
Na fiscalização de trânsito, a Guarda Civil Metropolitana abordou cinco carros e 45 motocicletas. Dessas abordagens foram efetuadas 13 notificações de infrações de trânsito, sendo cinco por condutor não habilitado, três por permitir direção de veículo a condutor sem CNH e cinco por licenciamento vencido.
Últimas Notícias
- Positividade - 14:14 Mega Help sorteará prêmios em praça
- Poder Legislativo - 13:58 Projeto estabelece regras para transferência de membros do MPMS
- Economia - 13:32 Exportação obtém melhor resultado
- Oportunidades - 13:00 Seleção tem salários de até R$ 4,6 mil
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
- Nacional - 10:56 Com mercado aquecido, 53,8% não veem chance de perder emprego
- Oportunidades - 10:32 CNU: governo federal nomeia 279 analistas de infraestrutura