Geral
Gilsão, Julia Simoura e Luana disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta
Além de conquistar a coroa caipira, o vencedor escapa da Roça; Fernando Presto foi vetado e já corre risco de eliminação
Quarta-feira, 23 Outubro de 2024 - 10:10 | R7

Para completar o dia agitado na sede de A Fazenda 16, a peãozada não economizou o fogo no feno na formação da quinta Roça da temporada. Nesta terça (22), o deck foi palco de mais tretas e muitas indicações para os temidos banquinhos. Como sempre, o bate-boca rolou solto e os competidores mostraram que lugar de sabonete é no banheiro.
Seguindo a tradição, Gui Vieira começou a noite acendendo o Lampião do Poder. Ao descobrir as vantagens de cada pergaminho, o ex-ator mirim resolveu ficar com o Poder da Chama Branca e presenteou Luana Targinno com o da Chama Laranja.
Assim, a empresária poderia escolher dois competidores, um da Baia e outro da sede, como únicas opções de seleção do segundo roceiro para a Roça. Já Gui Vieira, recebeu imunidade direta e ainda pôde livrar outro peão do perigo. O ex-ator mirim escolheu imunizar Sacha Bali.
Depois, foi a vez de Yuri Bonotto fazer jus ao chapéu e indicou Gilsão direto para a Roça. “Está fazendo hora extra aqui”, alegou o dançarino como motivo. O personal trainer aproveitou para se defender e afirmou sobre o rival: “Se faz de coitado”.
Chegou a hora da votação aberta e os peões não economizaram nas argumentações. Unidos, como combinado anteriormente, os integrantes de Grupinho escolheram o alvo. No final das indicações, Julia Simoura levou 11 votos e se juntou a Gilsão.
Ao ocupar segundo banquinho, a atriz precisou puxar um dos moradores da Baia para o posto. Dessa vez, contudo, o Poder da Chama Laranja interviu no processo. Luana utilizou a vantagem que ganhou e selecionou Fernanda Campos e Fernando Presto como escolhas. A nova roceira, então, indicou o chef de cozinha.
Começou o Resta Um e Luana acabou sobrando, fechando a formação. O último roceiro, por sua vez, teve a oportunidade de vetar um dos competidores da Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta (23), e optou por Fernando.
Agora, resta a Gilsão, Julia e Luana se jogarem no gigante de feno para conquistar o cobiçado chapéu. Para quem vai sua torcida?
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:32 Câmara promove audiências para debater LDO e contas do Município
- Economia - 18:08 Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas
- Educação - 17:52 Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição
- Três Lagoas - 17:50 Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
- Corumbá - 17:32 Micro-ônibus facilitará acesso ao Porto Geral no Festival América do Sul
- Acidente fatal - 17:00 Motociclista morre atropelado por caminhão
- Dourados - 16:56 Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
- Show - 16:32 Rádio FM 97,9 realiza Festival de Calouros
- Três Lagoas - 16:07 Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
- Oportunidades - 15:57 Registrados mais de 20 mil inscritos nos concursos públicos do IFMS