• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Gestante é esfaqueada no pescoço pelo marido

Quarta-feira, 03 Junho de 2020 - 15:00 | Redação


Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (2) depois de esfaquear a companheira no pescoço. O caso aconteceu em Selvíria (MS) e a mulher de 21 anos que está gestante já havia denunciado o marido por violência doméstica.

A polícia, a jovem contou que eles estão juntos há cerca de um ano e o marido bebe muito. Segundo a vítima, ele sempre a agride fisicamente e faz ameaças. Com medo, a gestante de quatro meses, ainda tentou esconder todas as facas de casa, só que o marido percebeu e ordenou que ela entregasse as facas de volta.

Durante a discussão, ele acabou achando uma das facas e a atacou. A jovem teria implorado para que o suspeito não a matasse.

Os vizinhos, ouviram a confusão e acionaram uma ambulância. O marido foi com a vítima até o hospital e a ameaçou para que ela não contasse nada. A mulher chegou a dizer que havia caído de bicicleta, mas a equipe percebeu que se tratava de um ferimento com faca e quando o homem não estava por perto, a jovem confessou o que tinha acontecido.

A equipe médica entrou em contato com a polícia, mas o homem conseguiu fugir e só foi encontrado depois, na casa dele. Ele resistiu à prisão e desacatou os policiais.

Na semana passada, a Polícia Civil havia solicitado a prisão dele, mas a Justiça negou. O suspeito, que já possuía histórico de violência contra a antiga companheira, em Campo Grande, foi preso por tentativa de feminicídio, desacato, constrangimento ilegal, resistência e descumprimento de medida protetiva.

 

SIGA-NOS NO Google News