Geral
Gangue faz arrastão em lojas de Shopping
Terça-feira, 16 Abril de 2019 - 08:30 | Redação
Três mulheres e um homem foram apreendidos após furtarem vários objetivos no Shopping Avenida Center em Dourados, ao ser presos eles confessaram o crime confirmando que saíram na intenção de realizar vários furtos nas lojas de Dourados, disseram ainda que após o 'arrastão' dividiriam os objetos.
A polícia chegou até os acusados através de informações e monitoramento repassados pelo serviço de inteligência. Na abordagem foi localizado dentro do carro várias peças de roupas, calçados, um relógio, todos novos e alguns com etiquetas.
Ao serem questionados ambos confessaram que saíram com o propósito de cometer furtos no comércio. O crime foi realizado pelo quarteto em quatro lojas, duas delas no Shopping Avenida Center.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 09:50 Enfermeira que desenvolveu doença rara pede ajuda
- Cúpula do Clima - 09:32 Em Belém, Lula abre Cúpula do Clima nesta quinta-feira
- Tráfico de drogas - 09:05 Perseguição policial termina em acidente
- Dourados - 08:50 Autor de furto em hospital e roubo a casa de idosos é preso
- Agenfa e Sefaz - 08:32 Atendimentos da Agenfa, IPVA e ITCD passam a funcionar em novo endereço em Campo Grande
- Saúde - 08:08 MS, PR e Paraguai assinam acordo para campanhas simultâneas de vacinação
- Bataguassu - 07:45 Mulher é agredida e queimada com ferro por companheiro
- Solidariedade - 07:30 Casa destruída após chuva
- Jardim - 07:15 Preso autor de feminicídio
- Ponta Porã - 07:05 Agepen anuncia melhorias em presídio

