Geral
Funsat abre na segunda com 2.008 vagas na intermediação
vagas anunciadas por 280 empresas sendo a maioria dos chamados pela captação de colaboradores sem a exigência prévia de experiência na função de candidatura.
Segunda-feira, 23 Dezembro de 2024 - 08:45 | Redação

Um total de 187 funções de emprego, com recrutamento ativo na Fundação Social do Trabalho (Funsat), nesta segunda-feira (23). Resultado da oferta do dia, de 2.008 vagas, anunciadas por 280 empresas, sendo a maioria dos chamados, pela captação de colaboradores, sem a exigência prévia, de experiência na função de candidatura.
Triagens em curso, para funções como as, de açougueiro (10), ajudante de carga e descarga de mercadoria (64), ajudante de reflorestamento (20), assistente administrativo (13), atendente de lojas e mercados (17), auxiliar de cozinha (27), auxiliar técnico de refrigeração (11), controlador de pragas (1), fiscal de loja (10), frentista (14), magarefe (100), motorista de caminhão (7), operador de caixa (91), pedreiro (20), porteiro (4), entre outras.
Nunca trabalhou no cargo? Conheça os anúncios para os “sem experiência”
Inclui-se na lista, das 1.211 oportunidades de “perfil aberto”, sete destaques, conforme indica a Fundação. Relação, nesta modalidade, com oportunidades de auxiliar administrativo (6), auxiliar de limpeza (93), fisioterapeuta (2), gesseiro (6), repositor em supermercados (131), técnico em manutenção de equipamentos de informática (1) ou de vendedor interno (4).
Recrutamento inclusivo e atendimento especial em guichê da Agência
A Fundação projeta ainda na data, processos seletivos exclusivos ao público PCD (Pessoa com Deficiência), em seis funções: almoxarife (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar de limpeza (1 vaga), auxiliar de linha de produção (10 vagas), recepcionista (5 vagas), vigilante (6 vagas).
Saiba mais em visita à Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, ou pelo telefone (67) 4042-0585/Ramal 5800. Veja abaixo, o painel geral da segunda-feira:
Últimas Notícias
- Economia - 13:50 Dois consumidores dividem o prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada
- Meio Ambiente - 13:23 Debate aponta medidas para combater descarte irregular de lixo na Capital
- Oportunidades - 13:00 81 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
- Violência Doméstica - 12:40 Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas
- Saúde - 12:18 SES adota novas estratégias para reduzir riscos em partos e internações
- Gestão - 11:50 Prefeitura de Três Lagoas implantará jornada flexível de 6 horas para servidores
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS
- Oportunidades - 11:11 Alunos que prestarão Enem terão aulão preparatório gratuito em Dourados
- Legislação - 10:50 Empresas com incentivos fiscais passam a contribuir para fundos sociais
- Oportunidades - 10:33 Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express

