• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Fundect realiza roda de conversas com empresários

Domingo, 16 Junho de 2019 - 14:46 | Redação


No próximo dia 18 de junho, em Dourados a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundect) realiza a roda de conversas com empresários e pessoas que queiram empreender e inovar em Dourados ou região.

A Fundect busca comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, universidades, órgãos públicos e pessoas que tenham boas ideias e necessitem de incentivos para inovar.

Na ocasião, a diretoria científica da Fundect apresentará as experiências de 7 empresas de MS que participaram do Programa Tecnova, e divulgará novas oportunidades de financiamento e apoio a quem deseja impulsionar sua ideia ou seu negócio.

O Programa Centelha MS será apresentado no evento como uma destas oportunidades. O Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso.

Em Mato Grosso do Sul, serão selecionadas por meio de edital, 28 empresas que receberão financiamentos de até 60 mil reais, totalizando mais de 1,5 milhão em investimentos.

A previsão para a abertura do edital é junho de 2019, todas as informações quanto ao processo seletivo serão abordadas durante o encontro.

O evento Roda de Conversa com empreendedores e pessoas que queiram inovar em Dourados e região acontecerá no auditório da Associação Comercial - João Rosa Góes, 355 – Centro  em Dourados, a partir das 18 horas.

(Com informações da Assessoria de Imprensa Fundect MS)

SIGA-NOS NO Google News