Geral
Fundect abre edital para bolsas de Mestrado e Doutorado em Mato Grosso do Sul
Sábado, 28 Dezembro de 2019 - 14:20 | Redação
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (27) as chamadas para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado com início em 2020.
Serão disponibilizadas até 60 bolsas de mestrado no valor de R$ 1.500 com vigência de 24 meses, e até 40 bolsas de doutorado no valor de R$ 2.200 por um período de 36 meses.
As propostas deverão ser encaminhadas entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 23 de fevereiro de 2020 por meio do Sistema SigFundect (www.fundect.ms.gov.br).
“Fechamos 2019 com este importante edital muito aguardado por nossos colegas acadêmicos e pesquisadores das instituições de MS. Garantir o recurso para o pagamento das bolsas foi um trabalho árduo de toda a equipe da Fundect alinhada ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e à Semagro, que entendem a importância destas bolsas na formação de recursos humanos para nosso Estado”, afirmou o diretor-presidente da Fundect, Prof. Drº Márcio de Araújo Pereira.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 10:07 Novos radares começam a multar motoristas
- Operação Gutenberg - 09:50 Último da família Jafar se entrega
- Pedro Juan - 09:31 Mulher encontrada morta é identificada
- Dupla execução - 09:11 GOI procura suspeitos de matar dois jovens
- TV Record - 09:00 Quem você quer que vença a competição de Casa do Patrão?
- Inclusão - 08:50 CG recebe Ação Empregabilidade para PcD e Jovem Aprendiz nesta semana
- Empreendedorismo - 08:32 Casal busca inovação em curso gratuito de Hot Dog Coreano do Senac
- Campo Grande - 08:08 Após gravação de filme, Morada dos Baís retoma atendimento ao público
- Charge - 08:03 Etanolina
- Oportunidades - 07:32 Capital convoca mais de 260 aprovados em processos seletivos

