Geral
Frio começa a perder a intensidade em MS neste sábado, diz Cemtec
Em Campo Grande, temperaturas podem chegar a 25ºC; haverá névoa seca no período da tarde
Sábado, 31 Julho de 2021 - 07:32 | Redação

As temperaturas voltam a subir gradativamente em Mato Grosso do Sul a partir de sábado, 31 de Julho.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o dia começiu com temperaturas mínimas em torno de 7°C na região sudeste e 15°C na região pantaneira.
Em Campo Grande, as temperaturas podem chegar a 25ºC. Haverá névoa seca no período da tarde.
No restante do Estado, para as máximas, a tendência é de temperaturas entre 16°C para o extremo sul a 32°C na região norte e pantaneira.
A meteorologia também estima pancadas isoladas de chuva para o extremo sul da região sudoeste devido ao avanço de um cavado em médios níveis.
Nesta última onda de frio a menor temperatura registrada em Mato Grosso do Sul foi de -2,6°C em Rio Brilhante, seguida de Santa Rita do Pardo que registrou -1,2°C na última sexta-feira (30). Os dados são da estação meteorológica do INMET/SEMAGRO e Aeroporto.
Últimas Notícias
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta
- Comunidade - 18:02 Moradores do Moreninha IV terão sorteio de geladeiras e cadastro social
- Saúde - 17:58 Carreta da Mulher leva atendimentos gratuitos e exames a Três Lagoas
- Caarapó - 17:30 Preso após cair em barranco com carro cheio de cigarros
- Desenvolvimento social - 17:09 Sicredi viabiliza nova UTI do Hospital de Câncer Alfredo Abrão na Capital
- Trânsito - 16:42 Vídeo: Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Campo Grande - 16:30 Ataques de pitbull na Capital
- Relações saudáveis - 16:02 Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional
- Solidariedade - 15:57 Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

