Geral
Fogo destrói ônibus que servia como bilheteria de circo
Sexta-feira, 22 Fevereiro de 2019 - 15:54 | Redação
Um incêndio destruiu totalmente o ônibus que servia como bilheteria de um circo montado no Jardim Los Ângeles, em Campo Grande. Uma pessoa passou mal em razão da fumaça e não há informações de feridos até o momento.
Os bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas. Por muito pouco, o fogo não alcançou a lona do circo. Ainda não se sabe como as chamas começaram.
Segundo informações, o Pop Circo estava em funcionamento em terreno na Rua Engenheiro Paulo Frontin há cerca de um mês.
Últimas Notícias
- Acidente Fatal - 18:00 Trabalhador morre após ser atingido por pilha de placas de MDF
- Saúde - 17:45 Corumbá aprova jornada de 30 horas profissionais da enfermagem
- Violência doméstica - 17:17 Marido é preso após bater em esposa e queimá-la com cigarros e isqueiro
- Record TV - 16:40 Equipe inicia gravações de superprodução da Record TV A Ira do Herdeiro
- Agressão - 16:00 Denúncia de cárcere privado termina em caso de violência doméstica em MS
- Educação - 15:50 Motiva lança edital para escolas que tenham iniciativas voltadas a natureza
- Fé - 15:09 Recorde no bolo do casamenteiro na Capital
- MS Sem Racismo - 14:40 Campo Grande adere a programa de combate ao racismo
- Oportunidades - 13:15 Inscrições abertas para seleção de estágio na comarca de Rio Brilhante
- Polícia - 13:00 Feminicida foge de presídio na Capital

