Geral
Filho mata o pai durante caça
Segunda-feira, 04 Março de 2019 - 11:00 | Redação
No final da tarde de ontem (3) em Bandeirantes um homem de 59 anos foi morto após levar tiro de uma arma que estava com seu de seu filho, os dois saíram para caçar e ao entrar na mata para atirar em um porco, o filho da vítima disparou, mas não percebeu que o pai estava na mesma direção do animal.
A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande por volta das 15 horas após ser atingido por uma espingarda tipo cartucheira, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência outro filho da vítima confirmou a versão.
Os funcionários do hospital avisaram a polícia como determina a legislação em caso de suspeitas de violência. Foram constatados ferimentos no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda.
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intensão), lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
- Justiça - 18:00 STF nega vínculo trabalhista entre motoristas e empresas de aplicativo
- Três Lagoas - 17:36 Alunos de projetos sociais apresentaram espetáculo 'Daqui Só se Leva o Amor'
- Tráfico - 17:00 PF incinera mais de 1,5 tonelada de drogas em Corumbá/MS
- Polícia - 16:33 Após denúncia, traficantes são presos em flagrante no Jardim Noroeste
- Campo Grande - 16:08 Programa Afluentes reúne 200 líderes no último encontro do ano
- Saúde - 15:41 Dicas cuidar da pele e utilizar filtro solar corretamente antes do Verão
- Poder Legislativo - 15:10 Projeto veda exigência de regularidade fiscal para editais de Cultura
- Agricultura - 14:52 Fundect lança edital de extensão para agricultores familiares
- Ccampo Grande - 14:14 APA do Guariroba abre inscrições para preenchimento de vaga remanescente
- Oportunidade - 13:50 Semed abre processo seletivo para professores, serventes e zeladores