Geral
Filho mata o pai durante caça
Segunda-feira, 04 Março de 2019 - 11:00 | Redação
No final da tarde de ontem (3) em Bandeirantes um homem de 59 anos foi morto após levar tiro de uma arma que estava com seu de seu filho, os dois saíram para caçar e ao entrar na mata para atirar em um porco, o filho da vítima disparou, mas não percebeu que o pai estava na mesma direção do animal.
A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande por volta das 15 horas após ser atingido por uma espingarda tipo cartucheira, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência outro filho da vítima confirmou a versão.
Os funcionários do hospital avisaram a polícia como determina a legislação em caso de suspeitas de violência. Foram constatados ferimentos no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda.
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intensão), lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos