Geral
Festa da Linguiça começa hoje
Sexta-feira, 03 Maio de 2019 - 09:20 | Redação
Começa sexta-feira (3) em Maracaju a abertura da 25ª Festa da Linguiça. Tradicional evento cultural de Mato Grosso do Sul, a Festa chega a 25ª edição em 2019, com realização entre os dias 3 e 5 de maio no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. A abertura oficial da Festa será realizada às 19h30 com a presença do governador Reinaldo Azambuja. Com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju, a Festa da Linguiça tem caráter filantrópico.
Por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), o Governo do Estado investirá R$ 4,6 milhões na obra que vai melhorar o acesso à unidade da ADM em Maracaju. A estrada terá 1,7 quilômetro de pavimento novo. Outros 800 metros de asfalto já existente serão recuperados. Além de beneficiar trabalhadores da ADM, a obra atenderá quem vai às empresas Lar Agroindustrial e Coamo.
A cerimônia em que o governador vai assinar o documento que autoriza o início da obra será realizada às 16h30, em frente a Cooperativa ADM. O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, também participará da solenidade.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 12:19 Empresárias e empreendedoras serão homenageadas em solenidade na Câmara
- Esporte - 11:58 Prefeitura de Corumbá lança Plataforma do Esporte e Lazer
- Saúde - 11:45 Corumbá reabre farmácia pública e amplia acesso a medicamentos
- Campo Grande - 11:31 Defesa Civil emite alerta de risco de tempestade para esta quinta-feira
- “Quem tem amor a doar?!” - 11:31 TJMS lança campanha em busca de encontrar famílias para crianças e adolescentes acolhidos em Corumbá e Ladário
- Investigação - 11:09 MPT aponta falta de registro e treinamento
- Oportunidade - 10:47 Primt inicia as apresentações de novos beneficiários nesta quarta-feira
- Eleições 2026 - 10:11 Azambuja abre rodada de entrevistas
- Rio Verde do Mato Grosso - 09:52 Acusada de matar companheiro perdeu a irmã há um mês, vítima de feminicídio
- Poder Legislativo - 09:32 Projeto obriga empresas a estender promoções a clientes antigos em MS

