Geral
Família procura funileiro desaparecido há 13 dias
Segunda-feira, 13 Abril de 2020 - 16:47 | Redação
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), em Campo Grande, está investigando o desaparecimento do funileiro Admilson Estácio, de 44 anos, visto pela última vez no dia 1º de abril, quando saiu para trabalhar e não retornou mais. Segundo familiares, a moto e o celular da vítima também não foram localizados.
A irmã do funileiro contou ao Diário Digital que Admilson saiu de casa para ir trabalhar e, em seguida, passaria no banco e iria visitar uma ex-namorada. Porém, a família não teve mais notícias.
A última pessoa a ter contato com Admilson foi um funcionário dele. “Eles almoçaram juntos e meu irmão teria dito a ele que iria comprar uns materiais”, segundo Adnilza dos Santos Estácio.
Protesto – No fim da manhã desta segunda-feira (13), familiares de Admilson protestaram em frente ao Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) para cobrar celeridade nas investigações “Nós estamos há dias tentando alguma notícia e nada das autoridades. Então, fizemos o protesto para tentar chamar a atenção da mídia”, explicou a irmã do desaparecido.
O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do funileiro foi registrado no dia 5 de abril, na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Investigações – Segundo o delegado titular da DEH, Carlos Delano Gehring, desde que os familiares denunciaram o caso a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e, na tarde de hoje (13), a mãe de Admilson foi ouvida. O depoimento, segundo o delegado, inclusive, já estava marcado antes do protesto. “Estamos lidando com o caso com a mesma atenção que investigamos todos. Por enquanto, desde o registro do BO, mesmo que tardio, estamos trocando informações com a família e nunca nos recusamos em atendê-los”.
Ainda conforme Delano, nenhum familiar que estava no protesto procurou a delegacia para saber informações, nesta manhã.
Para informações do desaparecido, a família disponibiliza os números (67) 99983-4990 ou (67) 99841-0748. O telefone do setor de Desaparecidos da DEH é o (67) 3318-9026.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP