• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Desaparecimento

Família está à procura de homem que desapareceu no bairro Iracy Coelho

Diego Munhós estava bastante abalado após morte da mãe e sumiu com a roupa do corpo e sem levar celular

Diego Roger Munhós, de 33 anos, saiu de casa de madrugada e não foi mais visto (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

De acordo com a família, Diego Roger Munhós, de 33 anos, saiu de casa no bairro Iracy Coelho por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (30). Ele não levou celular. Na residência ele morava com o namorado e com a mãe que faleceu no dia 21 de dezembro vítima de câncer. Desde então Diego, que atualmente estava sem trabalho fixo, ficou muito abalado e estava tendo dificuldade para lidar com a situação da morte da mãe. Ela se mudou para a casa dele este ano onde foi cuidada durante o tratamento.

Na madrugada de hoje ele saiu do quarto bastante nervoso e desapareceu. Diego saiu com carteira e documentos usando um boné alaranjado e branco, camiseta rajada avermelhada, bermudão jeans e tênis branco além de uma pochete vermelha.

De acordo com a cunhada dele, Tay Bellmont, Diego já foi procurado em vários lugares do bairro Iracy Coelho e também no Jardim Centenário. A família está bastante surpresa e preocupada já que ele nunca desapareceu antes. Os familiares já procuraram Diego em todos os hospitais e vão registrar seu desaparecimento na Polícia Civil.

Quem tiver informações pode acionar a família no (67) 9.9210-3535