Geral
Faculdade Insted abre nova turma de pós-graduação em Direito do Trabalho
Pós-graduação chega à quinta turma com excepcionais magistrados em seu corpo docente
Quarta-feira, 07 Fevereiro de 2024 - 16:25 | Redação

Em parceria com a Escola da Magistratura do Trabalho da 24ª Região (Amatra XXIV), a Faculdade Insted abre nova turma da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Com excelentes magistrados em seu corpo docente, a especialização é voltada para profissionais graduados em Direito, como advogados, procuradores, defensores públicos, servidores públicos e profissionais que atuam na área Trabalhista.
A pós-graduação possui a modalidade presencial e híbrida, possibilitando que o profissional de Direito possa participar ativamente das aulas onde quer que esteja. O curso tem duração de 12 meses e aulas quinzenais, às sextas-feiras no período noturno e aos sábados no período matutino.
A pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho tem como coordenador o juiz do TRT-MS 24ª Região, Dr. André Nacer. Com corpo docente renomado, entre professores mestres e doutores, estão grandes nomes da magistratura, dentre eles:
- Dr. Amaury Rodrigues Pinto Junior - Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Doutor em Direito do Trabalho e da Previdência Social pela USP.
- Guilherme Guimarães Feliciano - Juiz do TRT-15. Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça e Professor de Direito do Trabalho da USP.
- Júlio César Bebber - Juiz do TRT-24 e Doutor em Direito do Trabalho pela USP.
- Marco Antônio de Freitas - Juiz do TRT-24 e Mestre em Direito do Trabalho pela USP.
- Priscila Margarido - Juíza do TRT-24 e presidente da AMATRA-24.
- Noêmia Porto - Juíza do TRT-10, Mestre e Doutora pela UnB e ex-presidente da ANAMATRA.
As matrículas podem ser feitas diretamente pelo site insted.edu.br.

Aula inaugural da nova turma - A aula inaugural da nova turma da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho está marcada para o dia 29 de fevereiro, às 19 horas, no teatro da Faculdade Insted. Excepcionalmente aberto ao público, será realizada uma roda de conversa com profissionais da área para discutir e debater o tema “Efetividade da execução trabalhista: desafios e novos caminhos”.
Irão compor a mesa: a presidente da Amatra-24, juíza Priscila Rocha Margarido Mirault; o presidente do TRT-MS 24ª Região, desembargador João Marcelo Balsanelli; o presidente da OAB-MS, Bitto Pereira; a procuradora-chefe do MPT-24, Cândice Gabriela Arosio; o juiz titular da Vara do Trabalho de Naviraí, Boris Luiz Cardozo de Souza; o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de MS, Diego Granzotto e o advogado e professor Oton Nasser.
Será aberta a interação do público com os membros da mesa mediante inscrição prévia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/aula-inaugural-da-pos-graduacao-em-direito-do-trabalho-e-processo-do-trabalho__2333401).
A Faculdade Insted está localizada na Rua 26 de Agosto, 63 - Centro. Para mais informações, acesse o site insted.edu.br e redes sociais @instedoficial ou entre em contato pelo telefone (67) 3201-5999.

Últimas Notícias
- RetrocarMS 2025 - 07:00 Evento reúne carros antigos na Capital
- Agepen - 19:00 Encceja prisional tem aumento de 16,5% em relação a 2024 em MS
- Guardiã da Inocência - 18:36 Abusador é preso em flagrante durante operação em Rio Brilhante
- Ação conjunta - 18:18 Autores de furtos, tráfico de drogas e receptação são presos em Caarapó
- DEPCA - 17:52 Segurança é alvo de apreensão com material de abuso sexual infantil
- Escuta regional - 17:36 Tecnologia e integração marcam Escutas Regionais do MPMS em Costa Rica
- MPMS - 17:12 Ministério Público divulga Programa MPTea
- Nacional - 16:52 Base do governo chama ocupação do plenário da Câmara de 'chantagem'
- Educação - 16:35 MEC amplia prazo para pagamento de inscrição de Prova Nacional Docente
- Máscara Caída - 16:28 Operação prende golpista que praticava crimes em Dourados