• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Ex não aceita término e atira em mulher

Sábado, 18 Janeiro de 2020 - 09:15 | Redação


Homem não aceita fim de relacionamento e atira três vezes contra a ex e depois atira no próprio ouvido. O crime aconteceu na manhã dessa sábado (18) na Rua Vitório Zeola no Bairro Carandá Bosque.

As vítimas foram identificadas como Regiane Fernandes de faria, 39 anos e Suetonio Pereira Ferreira, 57 anos

De acordo com testemunhas o suspeito que é motorista de aplicativo chegou armado no local de trabalho da vítima, identificada até o momento apenas como Regiane. Funcionários da floricultura viram quando ele chegou armado e saíram correndo. Com tentativa de acalmar o ex-marido a mulher saiu para conversar,  mesmo momento em que foi atingida com três tiros no peito.

Logo em seguida o suspeito atirou o próprio ouvido. Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o local o casal foi encaminhado em estado grave para Santa Casa.

SIGA-NOS NO Google News