• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Esposa encomenda morte de empresário

Quinta-feira, 14 Fevereiro de 2019 - 10:18 | Redação


Valdirene Fiorentino da Silva, 35 anos, é acusada de encomendar a morte de seu marido o empresário José Pereira Barreto, 38 anos. Ela estava desaparecida desde do dia 10 de fevereiro e apareceu ontem (13) logo após o crime. Valdirene foi questionada pelos policiais e acabou confessando ser a mandante do crime.

A mulher relatou que era agredida pelo empresário constantemente e que teria iniciado uma relação com Pedro Jorge Braga Câncio Júnior. O casal tramou a morte de José. Além da dupla, Paulo Vitor dos Santos, Leandro Alves Gonçalves, ambos 32 anos e  David Jonathan dos Santos, 29, também estariam envolvidos no crime.  Eles teriam recebido o valor de R$ 20 mil (de Valdirene) para contratar Charles Barros de Lima Ribeiro, 21 anos, e João Alves Cardoso, 26 anos, para matar João. O dinheiro também foi utilizado comprar uma Honda Twister e um revólver 357, usados no crime. 

Os sete envolvidos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados, além dos suspeitos José Pereira Barreto, também será encaminhado para uma das celas, pois em sua residência foram encontrados uma pistola 357 e mais R$ 449 mil e em seu veículo havia uma pistola calibre 9mm.

Crime - Na tarde de ontem (13) o empresário José Pereira Barreto foi ferido em um atentado no cruzamento das ruas Cuiabá e Mato Grosso, Jardim Santo André, em Dourados. A vítima foi atingida com tiros no tórax. José foi encaminhado para atendimento médico e não corre risco de morte.

Com informações do site Dourados News

SIGA-NOS NO Google News