Geral
'Enterro dos Ossos' levou 40 mil às ruas
Domingo, 10 Março de 2019 - 14:14 | Redação
Os foliões foram até a Esplanada Ferroviária aproveitar o último dia do Carnaval 2019, aqui na capital. O evento Enterro dos Ossos, da Capivara Blasé, que aconteceu neste sábado, (9), encerra as atividades carnavalescas que aconteceram durante a semana. De acordo com a Guarda Municipal, estimasse que 40 mil pessoas compareceram ao evento.
A segurança do evento contou com o efetivo de 70 agentes, 10 viaturas, e o reforço de equipamentos de vídeo monitoramento, como Drones e micro-ônibus equipados com câmeras
O evento na Esplanada foi até as 22:00 horas, mas os foliões que estavam localizados na rua Calógeras não queriam deixar o local, o GPI (Grupo de Pronta Intervenção), utilizaram bombas de efeito moral para dispersar os foliões, segundo informações da Guarda Municipal, na ação não houve feridos, e os foliões que estavam ali foram dispersados com sucesso, o evento se encerrou por completo as 23:50 horas.
Segundo informações passadas pela Guarda Municipal Metropolitana, foram efetuadas 18 abordagens, que geraram 2 encaminhamentos, por porte de drogas para consumo e tráfico e 7 atendimentos médicos por alcoolemia.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 14:50 Hemosul sofre queda drástica de doações
- Economia - 14:32 Lira amplia redução parcial de IR para quem ganha até R$ 7.350
- Charge - 14:27 Superando os casos de 2024, vacinação contra raiva começa em agosto na Capital
- Campo Grande - 14:12 Defensoria consegue anular prisão por pensão após recalculo de dívida
- Polícia Federal - 13:45 Trio preso com mais de 1 tonelada de cocaína
- Oportunidades - 13:30 Feira de Empregabilidade oferece mais de 4 mil vagas na Capital
- Poder Judiciário - 13:00 Mutirão Pena Justa revisa mais de sete mil processos em MS
- Poder Judiciário - 12:18 TJMS firma termo inédito para regularização fundiária em áreas da União
- Solidariedade - 11:36 Criada em MS, plataforma social sobrevive de parcerias e não cobra taxas
- Vagas - 11:19 CNU 2025: nova retificação muda quadro de vagas e atribuição de cargos