Geral
Ensaio técnico do carnaval de Corumbá atrai multidão
Segunda-feira, 17 Fevereiro de 2020 - 17:58 | Redação
A Passarela Pantaneira do Samba mostrou na noite desse domingo, 16 de fevereiro, uma pequena parte do que as escolas de samba prepararam para o desfile oficial, marcado para o domingo e a segunda-feira, dias 23 e 24 de fevereiro. O evento, que é uma tradição da região, surpreendeu positivamente e levou um público de mais de 20 mil pessoas para a Avenida.
Contando com a participação de todas as nove escolas de samba que vão desfilar este ano, o ensaio foi o momento para os ajustes finais. Para acertar aqueles últimos detalhes que fazem a diferença na hora do desfile oficial.
“É um teste para a estrutura do Carnaval, e mais importante, para as escolas de samba. É o momento de acertar os últimos detalhes, não só as escolas como também as equipes de som e organização. Com os repasses feitos mais cedo, as escolas chegam nessa última semana com praticamente tudo pronto, é essencial esse planejamento e suporte que o prefeito Marcelo Iunes dá ao nosso carnaval”, afirmou o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (LIESCO), Zezinho Martinez.
O Carnaval da Alegria 2020 – Folia Cultural no Coração do Pantanal é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá e conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Câmara Municipal - 08:30 Impacto social e ambiental do lixo será debatido em audiência no dia 3
- Campo Grande - 08:00 Solenidade na segunda-feira vai celebrar Dia do Obreiro Evangélico
- Oportunidades - 07:30 FAC abre inscrições para curso gratuito de artesanato natalino
- Prefeitura - 07:00 Núcleo inédito vai atender mães atípicas
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina

