Geral
Empresas selecionam funcionários no Feirão da Empregabilidade
Funtrab disponibiliza 166 vagas com encaminhamento mais ágil para o mercado de trabalho
Segunda-feira, 19 Agosto de 2024 - 10:50 | Redação

Nesta terça-feira (20), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) organiza mais um Feirão da Empregabilidade, que disponibiliza 166 vagas com encaminhamento mais ágil para o mercado de trabalho.
Trata-se de um evento para promover a conexão entre empresas em busca de profissionais e trabalhadores em busca de oportunidades. O Feirão desempenha um papel crucial na integração de trabalhadores qualificados com as necessidades crescentes das empresas locais.
Representantes de 10 empresas dos segmentos de limpeza terceirizada; parque aquático; frigorífico; telecomunicações; rede atacadista; sinalização rodoviária e urbana; supermercados; suporte técnico e manutenção e loja de utilidades estarão presentes no Feirão. Vale lembrar que o atendimento será somente no período da manhã das 8h às 11h.
Vinculada à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab tem intensificado a intermediação de mão de obra e qualificação profissional, pois programas voltados para a capacitação e reintegração de trabalhadores ao mercado formal contribuem diretamente para a redução da desocupação e fortalecimento da economia local.
Interessados devem se dirigir à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Últimas Notícias
- Brasília - 19:09 Bolsonaro réu: saiba os próximos passos da ação no STF
- Estrutura - 18:39 Corumbá avalia condições do Museu de História do Pantanal
- Exclusiva - 18:00 Ana Hickmann e a coragem para recomeçar
- Adoção - 17:50 Curso sobre adoção tem inscrições abertas até sexta-feira
- Economia - 17:35 Curso de produção de salgados comerciais capacita famílias da APAE/CG
- Três Lagoas - 17:17 PROCON-TL divulga pesquisa de preços de ovos de Páscoa
- Saúde Pública - 16:39 MS abastece mais de 60% dos municípios com vacinas anti-Influenza
- Sejuvel - 16:17 Servidores que atuam com a juventude passam por oficina de saúde mental
- Tráfico de Drogas - 15:51 DOF apreende mais de 700 quilos de drogas que seguiam para Sidrolândia
- Campo Grande - 15:35 Polícia apreende mais de R$ 1,3 milhão em mercadorias contrabandeadas