Geral
Emha leva mutirão de serviços para moradores do Jardim Aeroporto
Atendimento será realizado até o meio-dia, no Centro de Referência de Assistência Social
Quarta-feira, 13 Setembro de 2023 - 07:50 | Redação

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha) oferta nesta quarta-feira (13), serviços de renegociação de dívidas, cadastro e atualização cadastral para a população do Jardim Aeroporto. O atendimento será realizado das 8h ao meio-dia, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Albino Coimbra Filho, localizado na Rua Rio Galheiro, nº 470.
Na manhã desta terça-feira (12), equipes da Agência Municipal de Habitação notificaram mais de 600 mutuários, moradores na região do Jardim Aeroporto, que possuem alguma pendência e precisam regularizar sua situação cadastral junto à Emha.
Vale lembrar que as ações visam conscientizar os mutuários inadimplentes de Campo Grande, uma vez que a regularização de dívidas e titularidade dos imóveis é fundamental para que haja a continuidade aos programas habitacionais de interesse social.
“A regularização dos débitos é muito importante, pois nós precisamos arrecadar esses recursos das famílias já selecionadas para oportunizar novas construções e unidades habitacionais para novas famílias”, explica o diretor-adjunto da Emha, Claudio Marques. “Além disso, essas ações são uma oportunidade para que os mutuários fiquem em dia com as renegociações e garanta os descontos previstos em lei com o pagamento em dia”, esclareceu.
Emha em Ação - Iniciado no mês de junho, o “Emha em Ação” já ofereceu diversos serviços relacionados à habitação para a população campo-grandense. Só no mês de agosto, foram realizados atendimentos no CRAS São Conrado, CRAS Vila Nasser, CRAS Indubrasil, CRAS “Severino Imperador Pazuelos” Zé Pereira, CRAS Rosa Adri e CRAS Aero Rancho, na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi do bairro Jardim Noroeste e outros.
A Prefeitura de Campo Grande reafirma o compromisso de trabalhar em prol da habitação de qualidade, garantindo o acesso a moradias adequadas para a população. O evento “Emha em Ação” é uma demonstração desse comprometimento, oferecendo serviços essenciais à comunidade.
Para mais informações sobre a ação e os serviços disponíveis, os interessados podem entrar em contato com a Emha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h pelo telefone (67) 3314-3900.
Serviço:
Evento: Emha em Ação
Data: 13/09/2023 (Quarta)
Horário: 8h as 12h
Local: Cras Albino Coimbra Filho
Endereço: Rio Galheiro, 470, Jd. Aeroporto
Últimas Notícias
- Charge - 05:42 Atraso no pagamento paralisa transporte coletivo e Capital amanhece sem ônibus
- Miranda - 18:32 Estuprador é preso após invadir casa e ameaçar vítima com faca
- Nacional - 18:09 Operação prende quadrilha que fazia leilões falsos na internet
- Saúde - 17:52 Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
- Campo Grande - 17:27 Vídeo: Roubo de carro leva a perseguição policial no Noroeste
- Indústria - 17:09 Indústrias de MS brilham em evento pré-COP30 da CNI
- Campo Grande - 16:57 Descaminho de eletrônicos por empresa de fachada é investigado
- MPMS - 16:32 Autor de homicídio qualificado por ciúmes é condenado a 15 anos
- Fiscalização - 16:05 Sem licença, PMA multa em R$ 35 mil e embarga obra irregular em Rochedo
- Treinamentos - 15:55 Abeta Conecta fortalece o turismo de natureza em Mato Grosso do Sul