Geral
Emha leva mutirão de serviços para moradores do Jardim Aeroporto
Atendimento será realizado até o meio-dia, no Centro de Referência de Assistência Social
Quarta-feira, 13 Setembro de 2023 - 07:50 | Redação

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha) oferta nesta quarta-feira (13), serviços de renegociação de dívidas, cadastro e atualização cadastral para a população do Jardim Aeroporto. O atendimento será realizado das 8h ao meio-dia, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Albino Coimbra Filho, localizado na Rua Rio Galheiro, nº 470.
Na manhã desta terça-feira (12), equipes da Agência Municipal de Habitação notificaram mais de 600 mutuários, moradores na região do Jardim Aeroporto, que possuem alguma pendência e precisam regularizar sua situação cadastral junto à Emha.
Vale lembrar que as ações visam conscientizar os mutuários inadimplentes de Campo Grande, uma vez que a regularização de dívidas e titularidade dos imóveis é fundamental para que haja a continuidade aos programas habitacionais de interesse social.
“A regularização dos débitos é muito importante, pois nós precisamos arrecadar esses recursos das famílias já selecionadas para oportunizar novas construções e unidades habitacionais para novas famílias”, explica o diretor-adjunto da Emha, Claudio Marques. “Além disso, essas ações são uma oportunidade para que os mutuários fiquem em dia com as renegociações e garanta os descontos previstos em lei com o pagamento em dia”, esclareceu.
Emha em Ação - Iniciado no mês de junho, o “Emha em Ação” já ofereceu diversos serviços relacionados à habitação para a população campo-grandense. Só no mês de agosto, foram realizados atendimentos no CRAS São Conrado, CRAS Vila Nasser, CRAS Indubrasil, CRAS “Severino Imperador Pazuelos” Zé Pereira, CRAS Rosa Adri e CRAS Aero Rancho, na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi do bairro Jardim Noroeste e outros.
A Prefeitura de Campo Grande reafirma o compromisso de trabalhar em prol da habitação de qualidade, garantindo o acesso a moradias adequadas para a população. O evento “Emha em Ação” é uma demonstração desse comprometimento, oferecendo serviços essenciais à comunidade.
Para mais informações sobre a ação e os serviços disponíveis, os interessados podem entrar em contato com a Emha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h pelo telefone (67) 3314-3900.
Serviço:
Evento: Emha em Ação
Data: 13/09/2023 (Quarta)
Horário: 8h as 12h
Local: Cras Albino Coimbra Filho
Endereço: Rio Galheiro, 470, Jd. Aeroporto
Últimas Notícias
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão