Geral
Em Três Lagoas, crianças da Patrulha Mirim fazem blitz da coleta seletiva
Foram distribuídos kits de conscientização compostos por um “Lixocar” e folheto de orientação
Quinta-feira, 07 Novembro de 2024 - 12:19 | Redação

A Prefeitura de Três Lagoas realizou uma Blitz Educativa ao lado da Biblioteca Municipal, na Lagoa Maior, com o objetivo de promover a coleta seletiva de resíduos recicláveis na terça-feira, dia 5 de Novembro.
Participaramo Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), com o apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Patrulha Mirim.
Durante a atividade, cerca de 50 motoristas foram abordados por crianças da Patrulha Mirim, que distribuiu kits de conscientização compostos por um “Lixocar” – uma pequena lixeira personalizada – um saco verde para coleta de materiais recicláveis, um folheto informativo explicando como identificar os dias da coleta seletiva na sua residência e um imã de geladeira, para lembrar os motoristas sobre o calendário da coleta.
Últimas Notícias
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão