Geral
Em defesa, mulher mata marido esfaqueado na Capital
Domingo, 14 Julho de 2019 - 12:32 | Redação
Leonídio Paixão Andrade Neto, 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (14) após uma briga com a esposa Fabiana Van Suypene de Souza, de 34 anos, que esfaqueou o marido na perna esquerda, em sua defesa, enquanto era agredida por ele. A filha do casal, de 6 anos, presenciou a briga e saiu em busca de socorro aos vizinhos.
Tudo aconteceu na casa do casal, que fica na Moreninhas II, em Campo Grande. De acordo com Boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alterado e começou a discutir com a esposa, que ameaçou chamar a polícia e foi quando ele começou a agredi-la com socos, mordidas e estrangulamento.
Após toda violência doméstica, a mulher já desfalecendo, alcançou uma faca, e deferiu apenas um golpe na perna esquerda do agressor que atingiu a artéria femoral levando a óbito. Segundo testemunhas, a criança saiu, em pedido da mãe, para procurar socorro dizendo “por favor, ajuda minha mãe. Meu pai está estrangulando minha mãe”.
A testemunha foi até o local, onde o agressor estava no chão já sem consciência e em seguida veio a óbito. A mulher permaneceu no local, aguardando a PM e o SAMU
Fabiana foi conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, para realizar o exame corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal pratica em violência doméstica. De acordo com delegado José Roberto de Oliveira Júnior, Leonídio responde por duas ações criminais por violência doméstica contra essa vitima
Últimas Notícias
- Laguna Carapã - 19:02 Colisão em caminhonete de prefeito termina em morte
- Economia - 18:39 INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico
- Carga ilegal - 18:00 Drogas, ampolas e essências de narguilé enviadas pelos Correios
- Tráfico de drogas - 17:53 Em meio a macarrão e roupas, nove tabletes de maconha são apreendidos
- Polícia - 17:32 De tornozeleira, dupla reincidente é presa por roubo de caminhonetes
- Importunação sexual - 17:17 Homem que importunava mulheres no centro da Capital é preso
- Violência contra a mulher - 16:40 Agressor ameaça "estourar de porrada" companheira e é preso
- Educação - 16:35 Enem 2025: publicado resultado de recurso para isenção de taxa
- Reencontro - 16:16 Família retratada em exposição reencontra juiz que autorizou a adoção há 20 anos
- Transporte de drogas - 15:50 Motorista foge e deixa carga de 860 kg de drogas em caminhão