Geral
Em defesa, mulher mata marido esfaqueado na Capital
Domingo, 14 Julho de 2019 - 12:32 | Redação
Leonídio Paixão Andrade Neto, 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (14) após uma briga com a esposa Fabiana Van Suypene de Souza, de 34 anos, que esfaqueou o marido na perna esquerda, em sua defesa, enquanto era agredida por ele. A filha do casal, de 6 anos, presenciou a briga e saiu em busca de socorro aos vizinhos.
Tudo aconteceu na casa do casal, que fica na Moreninhas II, em Campo Grande. De acordo com Boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alterado e começou a discutir com a esposa, que ameaçou chamar a polícia e foi quando ele começou a agredi-la com socos, mordidas e estrangulamento.
Após toda violência doméstica, a mulher já desfalecendo, alcançou uma faca, e deferiu apenas um golpe na perna esquerda do agressor que atingiu a artéria femoral levando a óbito. Segundo testemunhas, a criança saiu, em pedido da mãe, para procurar socorro dizendo “por favor, ajuda minha mãe. Meu pai está estrangulando minha mãe”.
A testemunha foi até o local, onde o agressor estava no chão já sem consciência e em seguida veio a óbito. A mulher permaneceu no local, aguardando a PM e o SAMU
Fabiana foi conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, para realizar o exame corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal pratica em violência doméstica. De acordo com delegado José Roberto de Oliveira Júnior, Leonídio responde por duas ações criminais por violência doméstica contra essa vitima
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital