Geral
Em 24 horas duas motos roubadas
Quinta-feira, 07 Março de 2019 - 08:00 | Redação
Em menos de 24 horas duas motos são roubadas em Campo Grande. Juliana Martins teve a motocicleta roubada no Bairro Los Angeles, ao chegar do serviço dois homens armados anunciaram assalto com arma de fogo.
O pedreiro Firmo de Castro que reside no bairro Dom Antonio Barbosa também teve a moto roubada , ele trabalhava em frente a sua residência na construção de uma calçada quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto com uma arma de fogo, foram levados celulares, carteira de habilitação da vítima e a moto Honda CG 160.
Os dois casos foram registados na (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga. Nenhum dos suspeitos foram preso até o momento.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS