Geral
Dourados abre inscrições para o Projeto Renasce “Palco para Todos”
Processo vai credenciar prestadores de serviços culturais para compor o banco de dados do município
Quinta-feira, 12 Janeiro de 2023 - 12:52 | Redação

Estão abertas as inscrições para o Projeto Renasce “Palco para Todos”, da Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), que vai selecionar academias, estúdios e demais entidades de ensino que tiverem interesse em oferecer aulas especializadas de balé clássico; jazz; dança do ventre; dança contemporânea; breakdance, dentre outros, além de desenho artístico; desenho de mangá e arte para crianças.
Os interessados deverão protocolar a entrega do envelope lacrado, contendo toda documentação exigida no edital (clique aqui), na sede da Secretaria Municipal de Cultura até o dia 13 de janeiro. Essa é a primeira etapa que tem a finalidade de credenciar os prestadores de serviços culturais visando compor o banco de dados do município. De acordo com o órgão, somente após terminado este credenciamento é que as matrículas dos alunos poderão ser realizadas.
Conforme explica o secretário de cultura, Francisco Chamorro, após dois anos de isolamento, o setor público dá início ao processo de credenciamento de entidades de ensino nas áreas de dança e artes visuais. “Queremos oferecer, a partir de março de 2023, aulas gratuitas aos alunos da Rede Municipal de Ensino”, destaca.
Podem participar desta Chamada Pública, para fins de credenciamento, pessoa jurídica, que detenha atividade pertinente e compatível com quaisquer dos objetos do edital e que atenda a todas as suas exigências, inclusive quanto à documentação.
Mais informações podem ser obtidas no 3411-7709 / 98163-0639. A Semc fica na Avenida Presidente Vargas s/n no Teatro Municipal no Parque dos Ipês. O horário de atendimento ao público é das 8 horas às 12 horas.
Tudo Sobre:
edital danca artes prefeitura-de-dourados rede-municipal-de-ensino projeto-renasce palco-para-todosÚltimas Notícias
- Agronegócio - 11:02 Senar/MS reforça mão de obra qualificada com a formatura de 154 técnicos
- Deu ruim - 10:47 Homem passa a noite no bar, com medo da esposa mente que foi sequestrado e polícia descobre a verdade
- Amplavisão - 10:39 Eleições 2026: surpresas e traições?, por Manoel Afonso
- Alerta - 10:27 Mato Grosso do Sul registra 18 mortes por dengue
- Saúde - 10:00 Fábrica de mosquitos oferece tecnologias para redução da dengue
- Naviraí - 09:50 Justiça determina que Município de Naviraí corrija drenagem de águas pluviais
- Projeto - 09:39 Câmara de Campo Grande aprova criação da Semana da Educação Financeira
- Gastronomia - 09:17 Abrasel no MS: Festival Bar em Bar 2025 está com as inscrições abertas
- Bioparque Pantanal - 09:05 Mergulho da sereia é destaque
- Divisão do Estado - 08:50 MS 48 anos: Estado amplia fronteiras