Geral
Dona de casa que estava desaparecida é encontrada em assentamento
Luciane Pereira da Silva viajou para casa de parentes sem avisar os familiares, em Campo Grande (MS)
Segunda-feira, 11 Julho de 2022 - 18:33 | Marina Romualdo

Luciane Pereira da Silva, de 50 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (04) foi encontrada no Assentamento Bebedouro, em Nova Alvorada do Sul (MS).
A dona de casa viajou até a residência de parentes sem avisar a família de Campo Grande (MS). Por não ter acesso à internet , os familiares da mulher não desconfiaram que ela teria ido para cidade sem avisar ninguém da Capital.
No último sábado (09), um familiar foi até o assentamento suspeitando de que Luciane pudesse estar no local e a encontrou.
Como já foi divulgado pela equipe do Diário Digital, ela saiu da casa na região do bairro Noroeste na segunda-feira (04) e, seguiu em direção ao autódromo da Capital. Antes de desaparecer, ela disse que estava à procura de uma van.
Tudo Sobre:
campo-grande interior desaparecimento bairro-noroeste desaparecida dona-de-casa encontradaÚltimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis