Geral
Domingo tem Treino Solidário na Capital
Sexta-feira, 22 Março de 2019 - 17:23 | Redação
No domingo (24), haverá um Treino Solidário no Parque das Nações Indígenas promovido pela empresa W3 Performance Humana, em prol dos alunos do projeto social “Velozes Atletismo”, que atende meninos e meninas no Parque Jacques da Luz.
O treino “Um par de atitude”, é gratuito mas convida os interessados a doar pares de tênis usados para as crianças do projeto.
Em entrevista ao Cidade Alerta, o professor de atletismo das crianças Eder Vaz Rodrigues disse que a ideia surgiu quando um dos alunos machucou o pé em uma atividade por que estava descalço. O professor começou então, a arrecadar tênis para as crianças realizarem os treinos e as competições.
Hoje o projeto conta com 70 crianças e está arrecadando tênis a partir do número 33. As doações podem ser realizadas no Parque das Nações ou na W3 Performance Humana.
O aulão acontece a partir das 8 horas, na Concha Acústica Helena Meireles. Pessoas não inscritas também poderão participar do evento.
Últimas Notícias
- Educação - 16:05 Programa do Senac MS desenvolve jovens para o mercado de trabalho
- Maracaju - 15:52 Dia D tem serviços sociais, de saúde, educação e de inclusão na 55ª Expomara
- Procura-se - 15:25 Ex-subtenente continua foragido
- Solidariedade - 15:09 Famílias castigadas pelas chuvas pedem ajuda na Capital; veja vídeos
- Oportunidades - 14:50 Curso gratuito de tranças capacita jovens no CRAS Canguru
- Campo Grande - 14:26 Servidores terão reajuste de 4,39% pago em duas parcelas
- Educação - 14:17 MEC Livros empresta mais de 3 mil títulos por dia; veja os mais lidos
- Sistema Penal - 13:57 Ministério Público define recomendações para aprimorar execução penal em MS
- Poder Judiciário - 13:35 Juiz aceita pedido de reconstrução de casa histórica que desabou na Capital
- Oportunidades - 13:00 IBGE abre 284 vagas para Censo Agro

