Geral
Dois morrem em acidente com carreta
Sexta-feira, 15 Março de 2019 - 18:40 | Redação
Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (15) na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, o acidente ocorreu por volta das 8h15.
Segundo apurado por nossa equipe, o acidente aconteceu no quilômetro 360 da rodovia BR 163, a quatro quilômetros do perímetro urbano da cidade, um Fiat Pálio de Teresina (PI) e uma carreta carregada com grãos que seguiam sentido oposto colidiram frontalmente na pista, chovia muito no local.
Dentro do carro seguia um casal, um homem identificado como Nilson Pereira de Souza, de 42 anos, e uma mulher identificada como Elisângela da Silva Reis, de 38 anos, ambos morreram ainda no local, o condutor da carreta sofreu apenas ferimentos superficiais. Com a colisão os dois veículos pararam fora da pista.
A testemunha que relatou ter visto o acidente, disse que possivelmente o condutor do carro venha ter tido um mal subido, devido o veículo estar transitando em zigue-zague. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia.
As duas vítimas ficaram presoas às ferragens, mas morreram ainda no local. Participaram do resgate equipe da CCR MSVia e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
(Com informações do site de notícias Nova Alvorada Informa)
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos