Geral
DOF apreende veículos lotados de cigarros do Paraguai
Domingo, 10 Março de 2019 - 07:40 | Redação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira, por volta das 15h30, os veículos VW Gol de cor cinza e placas de Dourados (MS) e um Fiat Fiorino de cor branca e placas de Belo Horizonte (MG) carregados com cigarros adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na BR-463, na região de Ponta Porã (MS). No veículo Gol haviam 1450 pacotes de cigarros e, no Fiorino, 2250 pacotes e um rádio de comunicação que, segundo o condutor, era para comunicar-se com um ‘batedor de estrada’. Ao todo foram apreendidos 3700 pacotes, equivalente a 74 caixas.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã (MS) para os procedimentos legais.
Últimas Notícias
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo
- Diabetes - 08:50 STF manda reavaliar pedido de sensor para criança com diabetes em MS
- Agronegócio - 08:32 Produtores rurais serão homenageados em solenidade na Câmara Municipal

