Geral
DOF apreende Honda Civic com mais de 300 quilos de maconha
Sexta-feira, 27 Março de 2020 - 12:50 | Redação
Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta sexta-feira (27), um veículo Honda Civic preto carregado com 329,90 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, distribuídos em vários volumes prensados.
A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante bloqueio policial na região de Maracaju (MS).
O condutor do Honda Civic, um homem de 26 anos de idade, disse aos militares que foi contatado por um homem em Sidrolândia (MS), para pegar a droga em Ponta Porã e entregar naquela cidade.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju (MS), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
Últimas Notícias
- Economia - 16:32 Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel em R$ 0,12 por litro
- Amplavisão - 16:22 Os candidatos querem surfar no conservadorismo, por Manoel Afonso
- Economia - 16:06 Bancos fecham na sexta e reabrem na terça
- Poder Legislativo - 15:50 MS pode iniciar processo de tombamento das línguas indígenas
- Acidente Fatal - 15:30 Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio
- Tentativa de Feminicídio - 15:00 Polícia procura suspeito de esfaquear 7 vezes ex-companheira após invadir residência
- Abuso Sexual - 14:50 Polícia prende idoso suspeito de estuprar a própria neta na Capital
- Acidente de Trânsito - 14:35 Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276
- Operação Semana Santa - 14:10 PMA apreende 417 kg de pescado irregular no Rio Paraguai em Corumbá
- Literatura Regional - 13:50 #DDfaz14Anos: Livro que conta história do povo de MS tem ensinamentos poderosos