Geral
Divulgada mais uma etapa da Lei Paulo Gustavo em Corumbá
No Diário Oficial de Corumbá, já está disponivel o resultado preliminar dos dois editais vigentes, referentes a lei
Quarta-feira, 21 Fevereiro de 2024 - 09:50 | Redação

Foi publicado nesta segunda feira, dia 19, mais uma etapa na execução da Lei Paulo Gustavo em Corumbá. A lei é um importante instrumento no fomento da cultura do país.
No Diário Oficial de Corumbá, já está disponível o resultado preliminar dos dois editais vigentes, referentes a lei. Os projetos inscritos passaram por uma criteriosa avaliação na primeira fase, pelo mérito cultural das propostas. Foram avaliados a exequibilidade da proposta e a trajetória artística do proponentes. Já na modalidade de "premiação", foram avaliados quatro itens, em ambos, houve a possibilidade de pontuação extra conforme grupos predeterminados.
Os proponentes responsáveis pelas propostas aptas tem até o dia 21 para entregar o documentação complementar para a Fase II - Habilitação, que deve ser enviada para o e-mail [email protected] ou entregue no Museu Casa do Dr Gabi, localizado na Rua Cuiabá, 1181, das 08:00 horas até as 11:00 e das 14:00 as 17:00
Os inscritos não apto tem até o dia 21 as 17 horas para abrirem recursos. O pedido deve contar a justificativa com a comprovações cabíveis, para o e-mail [email protected]
Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro

