Geral
Distritos de Dourados recebem manutenção de iluminação pública
Trabalhos já foram realizados em Itahum, Panambi, Vila Vargas, Macaúba e Vila Formosa
Quinta-feira, 16 Fevereiro de 2023 - 13:12 | Redação

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está efetuando reparos no sistema de iluminação pública dos distritos do município. Segundo o secretário, Márcio Antônio do Nascimento, os trabalhos já foram realizados em Itahum, Panambi, Vila Vargas, Macaúba e Vila Formosa.
“Em Itahum foram 20 manutenções e instalação de 17 braços em extensões de rede recém implantadas pela Energisa. No distrito do Panambi realizamos 10 manutenções e quatro na praça e em Vila Vargas efetuamos 10 manutenções e seis implantações de braços”, enumera.
Ainda de acordo com o secretário, a Semsur mantém a iluminação pública em condições de garantir a segurança da população. “Esse trabalho de manutenção é muito importante para manter o funcionamento da iluminação e consequentemente a questão da segurança, seja no trânsito e principalmente, das pessoas andando nas ruas à noite”, explica Márcio.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel