Geral
Detran-MS de Dourados recebe sistema para pagamento de guias com cartões de débito
O sistema irá começar funcionar no próximo dia 18 de Setembro
Quinta-feira, 17 Setembro de 2020 - 16:36 | Marina Romualdo

A agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) de Dourados (MS), localizada na avenida Marcelino Pires, a partir do próximo dia 18 de Setembro, terão mais uma alternativa de pagamento das guias. A novidade é o sistema de débito que aceita cartões de todos os bancos, incluindo os digitais, seguindo a linha de modernização do órgão.
O sistema foi lançado em Campo Grande (MS), no último dia 27 de Agosto, na agência do Shopping Campo Grande e no último dia 15 de Setembro, também foi ativado na agência do Pátio Central. O município de Dourados é a segunda cidade do Estado a ser beneficiada com o sistema de pagamento que veio para facilitar a vida dos clientes.
Outra novidade, é que o tempo da baixa da guia — confirmação do pagamento e liberação do documento — que antes demorava até três horas para os bancos não conveniados e agora será realizado em menos de dez minutos.
O diretor presente do Detran-MS, Rudel Trindade, embra que a meta é o Detran 100% digital. “Isso é um ganho enorme para o cliente e para o Detran em termos de ganho de tempo, conforto e segurança. Com a chegada do sistema na cidade de Dourados, a segunda maior do Estado, começamos a expandir o serviço para todo o Mato Grosso do Sul”, afirmou.
“Temos trabalhado muito para garantir a agilidade e a eficiência dos serviços e essa nova facilidade é mais um caminho para alcançar o objetivo”, concluiu.
Últimas Notícias
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada