Geral
Passageiro com deficiência denuncia motorista de APP por descaso na Capital
Motorista chegou no local e disse "não vou levar cadeirante", diz a postagem na internet
Terça-feira, 05 Julho de 2022 - 17:01 | Marina Romualdo

(Foto: Reprodução/Shutterstock)
Um rapaz – que é deficiente físico denunciou um motorista de aplicativo por descaso e falta de respeito na segunda-feira (05), em Campo Grande (MS).
A postagem foi feita no grupo "Aonde Não Ir em Campo Grande" na internet. No texto, o homem contou que chamou o carro de APP, mas quando o motorista chegou no local disse "eu não vou levar cadeirante".
Na denúncia, ele ainda afirmou que a cadeira é super compacta e leve. Além disso, ele mesmo consegue desmontá-la.
Com a foto e o nome do motorista, o rapaz termina a publicação dizendo que "esse eu farei questão que se espalhe pelas redes sociais para que passe vergonha. Precisamos sim mudar isso e, eu não deixarei barato esse tipo de atitude desprezível".

Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:00 Novos cursos gratuitos para mulheres
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ