Geral
Criança morre após brinquedo cair em sua cabeça
Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2020 - 07:14 | Redação
Uma criança de 3 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), após ser atingida na cabeça, pelo balanço de uma praça no bairro Generoso.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, a menina brincava junto da irmã no balanço por volta das 21h30, quando a estrutura de madeira do escorregador, que é conjugado caiu e acabou acertando a vítima na cabeça. A menina foi levada inconsciente por familiares para o Pronto-Socorro onde foi constatado traumatismo craniano.
A criança foi internada em estado grave, chegou a ter sua transferência solicitada para Campo Grande, mas não resistiu e faleceu antes da chegada da UTI aérea que faria o traslado.
A irmã da vítima que brincava junto com ela no momento do acidente também teria sofrido ferimentos leves.
Segundo caso
Está foi a segunda criança que morreu em decorrência do péssimo estado de conservação dos espaços públicos de Corumbá, destinados ao lazer dos pequenos. Em julho de 2019, um menino de 9 anos de idade morreu após ter sido atingido na cabeça pela estrutura metálica do gol, em uma quadra de esportes no bairro Beira Rio.
Descaso
Recentemente, a reportagem do Folha MS mostrou o risco a que crianças estavam sendo expostas, ao brincarem no parquinho localizado na Praça da República, em pleno centro de Corumbá.
No local, pais reclamavam da fiação elétrica que estava no local destinado para o lazer das crianças.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP