Geral
Criança de dois anos morre após cair da garupa de motocicleta
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) em Rio Brilhante
Sexta-feira, 13 Setembro de 2024 - 09:15 | Ian Netto

Uma criança de dois anos e seis meses morreu na madrugada desta sexta-feira após cair da garupa de motocicleta.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) na cidade de Rio Brilhante, 161 km de distância de Campo Grande.
De acordo com informações, um homem de trinta anos estaria empinando a moto em alta velocidade pelas ruas da cidade, quando teria derrubado a mãe, de 26 anos e a filha de 2 anos e seis, deixando as duas gravemente feridas.
A criança estava sem capacete e acabou sofrendo um traumatismo craniano. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Dourados mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A mãe acabou com ferimentos pelo corpo e segue no hospital, onde recebe atendimento.
Interrogado pela polícia, ele afirmou ter bebido junto com a mãe da criança, mas que não é pai da vítima, apenas mantinha um relacionamento de 25 dias com a jovem.
Últimas Notícias
- Corumbá - 16:30 Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
- Campo Grande - 16:09 Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
- Malharia social - 15:57 Instituto Penal promove ressocialização com novas oficinas de corte e costura
- Saúde - 15:39 Sete erros que podem colocar a gravidez em risco e como evitá-los
- Universo rural - 15:00 Crianças da AACC/MS vivem experiência inesquecível na Fazendinha MS
- Educação - 14:50 Uma escola a cada 6 dias: Rede Estadual entregou 163 reformas desde 2023
- Meio Ambiente - 14:39 Cade suspende Moratória da Soja e organizações sociais reagem
- Condenação - 14:02 Réus pelo feminicídio de Maurília são condenados
- Insituições sociais - 13:47 Bazar solidário vende roupas de alto padrão por R$ 30,00 a peça
- MS Multiplica - 13:22 MS obtém reconhecimento nacional