Geral
Criança de dois anos é encontrada morta dentro do forno de fogão
Sexta-feira, 01 Novembro de 2019 - 16:30 | Redação
Uma criança de dois anos, filha de uma mulher identificada como Sonia Achucarro, de 24 anos, foi encontrada morta no forno de um fogão que se encontrava jogado no pátio de residência, localizada na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, na fronteira com Bela Vista no Estado de Mato Grosso do Sul.
O fato foi registrado na tarde da última quarta-feira (30), onde investigadores da Divisão de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai se fizeram presentes. Com o apoio do promotor de justiça e do médico legista, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da criança ao IML para uma inspeção detalhada.
Durante os procedimentos, ficou evidenciado que a criança havia sido estuprada e posteriormente executada por asfixia via compressão mecânica, constatada pelas lesões na via aérea principal. Tal situação colocou em suspeita a mãe e uma vizinha, onde teria deixado a criança para ir ao trabalho e ao voltar já não a encontrou mais. Foram realizadas buscas, as quais encontraram a criança morta, no forno do fogão.
O caso foi comunicado aos investigadores da Divisão de Homicídios e investigadores da Polícia Técnica, que recolheram evidências a fim de identificar o autor do brutal assassinato.
O caso revoltou os moradores da região de fronteira que cobraram das autoridades a elucidação do caso de forma imediata e que o autor seja preso o mais rápido possível, a fim de que outras crianças não fiquem em perigo.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores