Geral
Corretores de imóveis da Capital são alvo de golpe no Whatsapp
Segunda-feira, 04 Maio de 2020 - 16:01 | Redação
Dentre os vários golpes praticados no aplicativo de mensagens Whatsapp, um deles tem como alvo a classe de corretores de imóveis. Na Capital, profissionais relataram ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MS) terem recebido mensagens via aplicativo identificado com a marca da instituição e solicitando confirmação de dados cadastrais.
O presidente do Creci-MS, Eli Rodrigues, informa que o conselho profissional não solicita essas informações por aplicativo de mensagens nem por telefone. “A atualização cadastral do corretor de imóveis acontece de duas formas: via site dos conselhos, regional e federal, e por meio do aplicativo i-Corretor”.
A orientação do Conselho é que o corretor de imóveis não responda as mensagens e comunique imediatamente ao Creci-MS a tentativa de golpe. “Estamos atentos e orientando os profissionais sobre essas tentativas e tomando medidas jurídicas para evitar esses golpes”, detalha o presidente do Creci-MS.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:50 Dois homens presos durante Operação Mulher Segura
- Despedida - 18:32 Assembleia decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-deputado Razuk
- Amplavisão - 18:00 Com os eleitos, vem a luta pelas boquinhas, por Manoel Afonso
- Dourados - 17:55 Inauguração de Casa de Reza marca Festival de Música Indígena em MS
- Cidadania - 17:37 Corumbá registra aumento de atendimentos realizados pela SMASC
- Esporte - 17:17 Delegação de MS segue para os Jogos da Juventude no Paraná
- Água Clara - 16:50 Criminosos condenados a 47 anos de prisão
- Saúde - 16:33 Anvisa proíbe canetas emagrecedoras sem registro vendidas na internet
- Dourados - 16:01 Gestante perde bebê após ficar em estado gravíssimo devido a acidente
- Oportunidade - 15:50 Detran-MS leiloa 78 veículos, com motos a partir de R$ 3,3 mil

