Geral
Corpo é encontrado dentro de tambor
Quinta-feira, 05 Dezembro de 2019 - 09:18 | Redação
Em Ponta Porã um corpo foi encontrado dentro de um tambor na manhã de hoje, próximo a BR-463, no rodoanel. De acordo com informações preliminares o corpo pode ser Alex Ziole Areco, um adolescente de 14 anos, que desapareceu no último dia 23.
De acordo com a polícia, o tambor de 60 litros estava lacrado com fita adesiva. O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local. A polícia foi acionada após restos humanos serem encontrados.
Investigações estão sendo realizadas para identificar a vítima e se realmente o corpo é do adolescente desaparecido. Há suspeitas de envolvimento de facção criminosa no desaparecimento de Alex.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:00 81 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
- Violência Doméstica - 12:40 Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas
- Saúde - 12:18 SES adota novas estratégias para reduzir riscos em partos e internações
- Gestão - 11:50 Prefeitura de Três Lagoas implantará jornada flexível de 6 horas para servidores
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS
- Oportunidades - 11:11 Alunos que prestarão Enem terão aulão preparatório gratuito em Dourados
- Legislação - 10:50 Empresas com incentivos fiscais passam a contribuir para fundos sociais
- Oportunidades - 10:33 Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express
- Fronteira - 10:05 Apontado como chefe de pistoleiros na fronteira é preso no Paraguai
- Ano letivo 2026 - 09:50 Período de pré-matrículas começam

