• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Corpo de trigêmea que afogou no rio Paraná é encontrado após seis dias

Corpo da quarta e última vítima do afogamento no Rio Paraná, área conhecida como "Praia do Sol", em Mundo Novo, foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (06) Bianca Neves Brum, de 13 anos, foi localizada já em Guaíra, município do Paraná que faz divisa com Mato Grosso do Sul. Ela foi encontrada no sexto dia de buscas.

A adolescente, seus irmãos trigêmeos Bruna Neves Brum e Giovane Neves Brum,  e Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, morreram afogados no dia 30 de novembro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Marcos e o filho dele, 14 anos, perceberam que uma das adolescentes se afastou do grupo e submergiu nas águas. Os irmãos dela tentaram fazer o resgate mas foram levados pela correnteza. Marcos e o filho tentaram ajudar os irmãos e também se afogaram. O adolescente de 14 anos foi resgatado por testemunhas.

Militares do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo e Guaíra e também da Marinha do Brasil trabalharam nas buscas para encontrar as vítimas. Dois dos irmãos e o homem foram encontrados no mesmo dia do afogamento. Bianca ficou desaparecida por seis dias e localizada por ribeirinhos às margens do Rio Paraná, a cerca de 10 quilômetros de Guaíra.

A família dos irmãos foi avisada reconheceu as roupas da menina, mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, exame de DNA foi feito no IML (Instituto Médico e Odontológico) de Toledo para confirmar a identidade. A Polícia Civil do Paraná registrou o caso.

 

Veja Também