Geral
Coral encanta pré-abertura da Feira Cristã de Campo Grande
Recital de Páscoa teve entrada franca; evento contou, ainda, com a participação do cantor Pedro Valença
Quinta-feira, 06 Abril de 2023 - 12:34 | Victória de Oliveira

O coral da Rede Adventista de Educação, composto por 120 vozes, encantou o público da Feira Central na noite desta quarta-feira, 05 de abril, com um Recital de Páscoa gratuito. O evento teve a participação especial do cantor gospel, Pedro Valença (Grupo Vocal Livre).
O evento contou com entrada franca, porém os espectadores puderam ajudar entidade carente com a doação de um litro de leite. As doações serão repassadas ao Lar de acolhimento infantil, Lygia Hans.
Além das 120 vozes do coral, o cantor Pedro Valença também marcou presença no local. Pedro é um dos fundadores do grupo nacionalmente conhecido, Vocal Livre. Hoje, trabalha com regência de coral, produção e como cantor também. Sua grande paixão é a composição.

A apresentação foi uma pré-abertura da Feira Gospel, que ocorre todos os anos no estacionamento da Feira Central e tem como atrações, apresentações de cantores do gênero GOSPEL, além de quase 30 Stands com divulgação de empresas cristãs.
Últimas Notícias
- Nacional - 18:39 Bolsonaro tem até amanhã para explicar a Moraes pedido de asilo
- Violência - 18:09 Casos de feminicídio por arma de fogo aumentam em 2025 no País
- Educação - 17:50 MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio
- Gratidão - 17:23 Vítima posta agradecimento comovente
- "Indébito" - 17:00 Operação prende integrante de esquema criminoso em Corumbá
- Procura-se - 16:48 Autor de homicídio em oficina é procurado pela polícia em Ponta Porã
- Política - 16:35 Fábio Trad é recebido no PT por ministra do governo Lula e políticos de MS
- Bonito - 16:04 Prefeitura entrega novo ônibus para substituir veículo destruído em incêndio
- Record TV - 15:55 Arena das Feras: atores dão detalhes da sequência de Paulo, O Apóstolo
- Solidariedade - 15:37 Festa ajuda asilo fundado em 1923