Geral
Copa de Levantamento de Peso Terra será neste domingo em Três Lagoas
É a primeira edição que reúne atletas dos exercícios de força e superação física
Domingo, 23 Abril de 2023 - 07:51 | Redação

O três-lagoense que gosta de esportes radicais e estiver sem saber o que fazer no próximo domingo (23), já pode marcar na agenda e prestigiar a 1ª Copa de Levantamento de Peso Terra. A competição será realizada no novo espaço de eventos da Esplanada NOB, no Centro, a partir das 8h.
Novidade no Município, esta é a primeira edição do Evento que vem pra reunir atletas dos exercícios de força e superação física de todo o Estado.
A competição é realizada pelo Centro de Treinamento de Mato Grosso do Sul (CTMS) e Associação Sul-mato-grossense de Levantamento de Potência, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Diretoria de Cultura da SEMEC, e podem participar atletas profissionais e amadores das provas.
Conforme Eduardo Ferreira, um dos organizadores e presidente do CTMS, além da competição, o público poderá participar das demais oficinas, sendo: Roda de Capoeira, Desafio de Luta de Braço, Cabo de Guerra, Patins, Skate, Pular Corda, Esterequenias, Tomba Pneu, Bike, Embaixadinhas, Puxar Caminhão ¾ e Crossfit.
“São modalidades que precisam ter maior destaque, de modo a dar espaço aos praticantes da Cidade e atrair mais pessoas, já que em outros estados e países são tradicionais”.
A inscrição para o Levantamento de Peso é gratuita para amadores e pode ser feita no local. Informações pelo contato: (67) 99125-0242.
Últimas Notícias
- Dourados - 08:40 Justiça decreta prisão de jovem motorista
- Moreninhas - 08:20 Homem que atingiu mulher com motosserra diz ter levado um soco
- Campo Grande - 08:05 Furto de corrente é contido em frente a delegacia e autor é preso
- Jogos Online - 07:50 Game que valoriza a cultura e o turismo sul-mato-grossense
- Educação - 07:00 Escolas de MS passam por avaliações a partir desta segunda-feira
- Tecnologias - 19:02 Governo e Fundect levam 500 bolsistas à maior feira científica do Estado
- Estelionato - 18:50 Casal perde mais de R$ 6,2 mil em golpe aplicado por falsa juíza
- Fatalidade - 18:36 Sobe para 17 número de mortos por acidente com ônibus em Pernambuco
- Rondas de bairro - 18:00 Polícia Militar apreende autor de tráfico de drogas em Brasilândia
- Justiça - 17:48 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS