Geral
Consumidores amanhecem na fila
Sexta-feira, 04 Janeiro de 2019 - 09:27 | Redação
Na manhã desta sexta-feira (4), a Rua 14 de Julho, área central de Campo Grande, amanheceu movimentada, consumidores dormiram na fila para aproveitar os descontos que algumas lojas oferecem nesta época do ano.
As lojas do centro abriram suas portas às 06h da manhã, a grande fila que se formou por consumidores que aguardavam “ansiosos” para aproveitar e comprar produtos com descontos de até 70%. “Eu quero um ventilador e um liquidificador, economizei o dinheiro da ceia de natal para aproveitar os descontos”, disse a cozinheira Edilair Vieira da Fonseca de 54 anos.
Com o verão em alta e o calor que tem feito nos últimos dias, o carro chefe de vendas está sendo os ventiladores. “A expectativa nossa é chegar fim do dia com a loja vazia, os clientes dormem na fila, esta liquidação é tradição, acontece na primeira sexta-feira do ano, iniciando as 06h da manhã”, enfatizou Alisson Magalhães Neto, gerente de uma das lojas.
“Todo ano eu faço isso, guardo um dinheirinho para aproveitar os descontos, cheguei cinco da manhã, comprei ventilador, sanduicheira e ferro elétrico, vou em casa levar e volto para comprar mais”, explicou a domestica Andrea Alves Bandeira de 41 anos.
Muitos consumidores economizam no mês de dezembro, para aproveitar as promoções de início do ano, tudo isso para fugir dos juros dos parcelados e comprar a vista é o caso da aposentada Odirce Marcondes, 60 anos, que levou vários produtos. “ Vale a pena esperar, vale a pena chegar cedo, fiquei na fila mas compensa”, disse a aposentada.
Últimas Notícias
- Feminicídio - 19:50 Mulher mata companheira asfixiada em Três Lagoas
- Oportunidades - 19:00 Feira de Profissões traz olhar sobre mercado de trabalho a jovens de MS
- Modernização - 18:39 Novo portal da entrada de Corumbá será construído após acidente
- Campo Grande - 18:00 Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão no Bairro Pioneiros
- Maus-tratos - 17:48 Bebê de 1 ano comeu doce com maconha
- Justiça - 17:32 Padrasto é preso por abuso sexual de enteada em MS
- Oportunidades - 17:00 Empresa oferece bolsa de R$ 1,8 mil em curso
- Oportunidades - 16:50 Capacitação orienta organizadores sobre normas e boas práticas
- Justiça - 16:32 Agressões em juízo em MS são três vezes maiores que a média no País
- Transparência - 16:00 Vereador entrega denúncia sobre concessão do transporte à Promotoria